четверг, 10 мая 2018 г.

Liga de foguetes do sistema de comércio


O Trade-In System foi introduzido no Patch v1.19 (junho de 2016). Permite negociar em 5 itens de cada vez. 1 item desenhado aleatoriamente da próxima qualidade mais alta é obtido em troca.


Sistema Trade-In é encontrado através da opção "Gerenciar Inventário" no submenu Garage. De lá, selecione os itens para trocar e confirmar.


Para cada 5 itens "Incomum" que são negociados, 1 item "Raro" aleatório é desenhado em troca. Para cada 5 itens "Raros" que são negociados, 1 item aleatório "Muito Raro" é desenhado em troca. Para cada 5 itens "Raros" da mesma série Crate que são negociados, 1 aleatório "Muito Raro" da série Crate é desenhado em troca. Para cada 5 itens "Muito Raros" da mesma série Crate que são negociados, uma "Importação" aleatória da série Crate é desenhada em troca. A partir de 4 de agosto de 2017, itens "Muito Raros" que não sejam de Crates podem ser negociados, o jogador pode receber uma variante pintada de um veículo Comum ou um foguete especificado como "Importar". Para cada 5 itens "Import" da mesma série Crate que são negociados, 1 "Exotic" aleatório daquela série Crate é desenhado em troca. Para 5 itens de "Importação" pintados que não sejam de caixas que são negociadas, o jogador pode receber uma variante pintada de uma roda comum especificada como "" exótica ". Itens" exóticos "não podem ser trocados como" Mercado negro "itens são separados coleção.


Negociação de itens de jogador para jogador.


A troca de itens entre os jogadores tornou-se possível com o "Rumble" Patch v1.22 (8 de setembro de 2016).


Por exemplo, no Steam, você precisa ser amigo da pessoa com quem deseja negociar. Depois disso pode-se convidar (menu principal: botão "Criar Party") o jogador para se juntar a sua party dentro do jogo.


Vários itens podem ser negociados em qualquer combinação - 5 chapéus para 5 rodas? 8 Antenas para um impulso? Isso depende inteiramente do acordo mútuo entre as partes envolvidas.


Itens comuns, itens premium de DLC e certos itens limitados, como recompensas competitivas, não podem ser negociados - eles estão vinculados à conta. Atualmente, os itens podem ser trocados apenas com outros jogadores na mesma plataforma. Atualmente, os jogadores do Xbox One não podem negociar com o Keys.


Alguns sites populares podem navegar e pesquisar itens de outros jogadores [H] ave e [W] ant.


Rocket League para obter Player to Player Trading System.


O desenvolvedor do Rocket League, o Psyonix, detalha a próxima adição de uma maneira como itens do jogo usados ​​para decorar veículos podem ser trocados de jogador para jogador.


Em 2015, a Rocket League foi sem dúvida um dos maiores sucessos do ano - e o desenvolvedor Psyonix tem feito todo o possível para aproveitar ao máximo essa popularidade. Agora, o estúdio detalhou algumas mudanças importantes na maneira como o jogo trata os itens de personalização.


O rescaldo de cada jogo online da Rocket League dá aos jogadores a chance de ganhar um item aleatório que pode ser usado para personalizar seu veículo. Uma atualização no início deste ano tornou possível receber duplicatas de itens que o jogador já desbloqueou, e agora está confirmado que isso é para facilitar um sistema de negociação.


Em breve, os jogadores poderão trocar cinco itens de um determinado nível de raridade por um do próximo nível. Isso deve dar a qualquer um que jogue regularmente uma oportunidade de jogar fora quaisquer itens que não tenham utilidade em favor de algo um pouco mais interessante - e não é a única opção de negociação em seu caminho.


A Psyonix também tem planos de introduzir um sistema completo de negociação de jogador a jogador para a Rocket League antes do final de 2016. No entanto, enquanto o sistema de trade-in deve se juntar ao jogo em uma grande atualização programada para ocorrer antes do final de junho , não há detalhes sobre quando as negociações de jogador para jogador serão possíveis.


Para criar algum interesse extra no sistema de troca de itens do jogo, o Psyonix está adicionando camadas extras de raridade aos objetos oferecidos. Uma vez que a atualização é aplicada, os itens Raros e Muito Raros começarão a aparecer como recompensas pós-jogo - e com base no que já está presente no jogo, essas decorações certamente serão estranhas e maravilhosas.


2016 já foi um ano marcante para a Rocket League, e parece que ficará ainda melhor quando esta atualização for aplicada nas próximas semanas. No mês passado, o jogo recebeu a tão esperada adição de multiplayer multiplataforma no Xbox One e no PC.


Agora, as melhorias em seu sistema de troca de itens parecem destinadas a dar à Rocket League um pouco do apelo que o Team Fortress 2 tem desfrutado graças à popularidade duradoura de seus chapéus. O jogo já tem a jogabilidade competitiva que precisa para manter os jogadores voltando - mas melhorias em seu sistema de itens certamente tornarão a experiência ainda mais viciante.


Rocket League já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Negociação de Rocket League.


Encontre e publique os negócios da Rocket League de forma instantânea e fácil. Se você está procurando caixas, chaves, decalques, rodas ou itens do mercado negro, você pode encontrar tudo aqui no Rocket League Trading.


Filtre sua pesquisa por itens certificados, itens pintados e pelas plataformas Steam / PS4 / Xbox. Temos todos os itens mais recentes da Rocket League, incluindo os itens mais recentes do RLCS e muito mais!


Nós atualizamos nossos itens o mais rápido possível após cada atualização que o Psyonix faz para a Rocket League e estamos constantemente trabalhando para melhorar e atualizar o site de negociação do rl.


US Search Desktop.


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Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


consertar o que está quebrado.


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.


Rocket League Obtém Novos Itens Raros e Sistema Trade-in.


Dois novos recursos estão chegando à Rocket League no final deste mês: raridades de itens extras e o sistema de trade-in.


Na próxima atualização, um novo conjunto de drops de itens será adicionado, o qual só será obtido através de partidas online. A chance de obter itens "Raros" e "Muito Raros" aumentará quanto mais você jogar, e quando você receber um, este temporizador oculto será redefinido.


Em segundo lugar, um sistema trade-in está chegando ao jogo, o que significa que você poderá trocar cinco itens duplicados para um item mais raro. Por exemplo, se você trocar cinco itens incomuns, você receberá um item raro.


No entanto, lembre-se de que o Psyonix está planejando adicionar em breve a troca de itens entre jogador e jogador, por isso vale a pena apostar em suas duplicatas mais valiosas por enquanto.


Essas mudanças vêm além dos itens "pintados" e "certificados" que foram anunciados na semana passada.


A Rocket League está no PC e no PS4 há quase um ano e já superou US $ 110 milhões em vendas. Ele veio para o Xbox One no início deste ano e agora você pode jogar entre plataformas PC e Xbox.


Matt Porter é um escritor freelancer baseado em Londres. Certifique-se de visitar o que ele acha que é o melhor site do mundo, mas na verdade é apenas sua página no Twitter.


Rocket League Traz Trade-In System na Próxima Atualização, Negociação de Jogador Mais Tarde.


Novos itens Raros e Muito Raros também estão planejados.


Última actualização por Mat Paget em 6 de junho de 2016 às 16:42.


Você está agora inscrito.


A próxima atualização da Rocket League introduzirá um Sistema Trade-in, bem como novos itens Raros e Muito Raros. A Psyonix anunciou os dois novos recursos em um post no blog, no qual também revelou que tem um recurso de negociação de player-to-player vindo em uma data posterior.


Alguns jogadores podem ter percebido que estão adquirindo duplicatas de certos itens. Não ficou claro por que isso ocorreu, mas em breve os jogadores poderão trocá-los por itens com maior raridade. Por exemplo, quando a atualização de junho chegar, você poderá negociar cinco Itens incomuns para receber um Raro - veja a figura abaixo para um exemplo. Você poderá fazer isso diretamente na tela "Gerenciar Inventário".


Itens pintados e certificados podem se tornar mais valiosos quando o comércio de jogadores é implementado no jogo de futebol com carros. O desenvolvedor Psyonix diz que o sistema Trade-In foi projetado para permitir que os jogadores se livrem de itens que não querem, mas alguns deles podem valer a pena quando você pode trocar com outros jogadores.


A atualização de junho também introduz novos itens raros e muito raros. Alguns deles são inspirados no tema "meta" do Psyonix, que será anunciado ainda esta semana, enquanto outros incluirão decalques raros e trilhas Boost.


Psyonix acrescentou que tem outra grande revelação sobre sua atualização de junho no final desta semana. Não está claro se haverá mais informações do que apenas o tema "meta", então contatamos a Psyonix para comentar. Vamos atualizar este artigo se ouvirmos de novo.


Em notícias relacionadas, a Rocket League já fez mais de US $ 110 milhões, ultrapassando 5 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas - esses números não incluem cópias baixadas de quando o jogo estava livre no PS4 para assinantes do PlayStation Plus em julho de 2015.


Além disso, a Rocket League ultrapassou a marca de 16 milhões de jogadores no fim de semana passado, anunciou o desenvolvedor no Twitter.


Negociação de Rocket League.


Encontre e publique os negócios da Rocket League de forma instantânea e fácil. Se você está procurando caixas, chaves, decalques, rodas ou itens do mercado negro, você pode encontrar tudo aqui no Rocket League Trading.


Filtre sua pesquisa por itens certificados, itens pintados e pelas plataformas Steam / PS4 / Xbox. Temos todos os itens mais recentes da Rocket League, incluindo os itens mais recentes do RLCS e muito mais!


Nós atualizamos nossos itens o mais rápido possível após cada atualização que o Psyonix faz para a Rocket League e estamos constantemente trabalhando para melhorar e atualizar o site de negociação do rl.


Competitivo.


Competitivo é um dos dois principais modos de jogo online. O modo Competitivo baseia-se puramente em níveis de habilidade que determinam a habilidade de um jogador.


Existem quatro listas de reprodução competitivas:


Cada jogador tem uma progressão separada para cada lista de reprodução (ou seja, é possível ser um Silver 3 em duplas e um Diamond 2 em Standard).


O Solo Duel é indiscutivelmente o mais equilibrado em termos de habilidade bruta. Porque é simplesmente um jogo um-contra-um, o Solo Duel não se baseia em cooperar em equipe, mas em estratégia e habilidade na arena.


Duplas é uma lista de reprodução competitiva popular. As duplas são muito populares porque Standard tende a equilibrar o jogo de forma menos proporcional quando há mais jogadores para jogar com ou contra. Em duplas, você precisa cooperar com apenas um colega de equipe.


Solo Standard.


Solo Standard é talvez a lista de reprodução competitiva menos popular. O matchmaking irá colocá-lo aleatoriamente com 2 jogadores do seu nível de habilidade contra 3 outros jogadores aleatórios também do seu nível de habilidade. Esta lista de reprodução obriga você a cooperar com o maior número de colegas de equipe disponíveis na classificação junto com a variação da equipe.


Padrão é a lista de reprodução competitiva mais popular. Esta lista de reprodução é semelhante ao Solo Standard, exceto pelo fato de que o matchmaking dessa lista de reprodução é menos rigoroso, dando a você margem para escolher seus colegas de equipe. Dessa forma, a playlist é muito mais determinante para a capacidade de você e de outros jogadores de escolher equipes ou até mesmo de jogar contra equipes. Embora o Solo Standard crie um ambiente equilibrado, a reprodução desta playlist pode ser recomendada, já que jogar Standard normalmente escolhe 2 outros jogadores em seu time com base nos 3 jogadores adversários, e não apenas na média dos matchmakers, levando jogadores mais experientes colocado com você, dando-lhe a chance de se equilibrar com eles.


Introduzido na 2 ª temporada, os níveis competitivos substituem o sistema de classificação anterior e os pontos classificados por um novo conjunto de níveis de habilidades, qualificação de habilidades e um sistema de progressão muito mais complicado. Além disso, todos os jogadores são obrigados a jogar 10 correspondências de canais em uma única lista de reprodução, caso contrário, elas permanecerão bloqueadas no nível Unranked.


Se você estiver no nível Unranked, o jogo colocará você em um nível após 10 partidas com base no seu desempenho. Você pode acompanhar a progressão do seu status Competitivo na exibição da camada que aparece no final do jogo ou na janela de correspondência do menu principal.


À medida que os 10 jogos progridem, o matchmaking coloca você em jogos com pessoas de ou mais perto do seu nível atual. Em média, são necessários 4 últimos jogos para o jogo, mas há mais 6 para garantir. Assim que você for finalmente colocado no seu nível final pela primeira vez, você será colocado na Divisão II do seu nível de habilidade.


Abaixo está a lista atual de níveis competitivos:


Cada camada tem quatro divisões, variando da Divisão I (a mais baixa) à Divisão IV (a mais alta). Você pode subir ou descer uma divisão dentro de uma camada com base em quantas partidas você ganhou.


Nota: O grupo de nível Champion é reservado para uma porcentagem muito pequena de jogadores. O jogo está constantemente ajustando essa porcentagem.


Você pode acompanhar suas próprias estatísticas e progressão competitiva atual no Rocketleague Tracker e no Rocketleaguestats.


Se você estiver jogando via Steam, abra o programa e clique no seu avatar no canto inferior direito da janela. Clique com o botão direito no plano de fundo do perfil e clique em "Copiar URL da página". Isso colocará o URL do seu perfil na sua área de transferência. Cole-o na caixa. Certifique-se de que a barra de seleção esteja configurada para o Steam.


Se você estiver no PlayStation 4 ou Xbox One, basta digitar seu nome de usuário da PSN ou gamertag do Xbox Live e definir a barra de seleção para PlayStation ou Xbox.


História e recompensas


As recompensas competitivas são baseadas no nível mais alto que o jogador alcançou em qualquer lista de reprodução em uma temporada. As recompensas são cumulativas e serão dadas ao jogador no final da temporada. O título do Grande Campeão, por outro lado, exige que o jogador permaneça no nível Grande Campeão no final da temporada.


Data de início.


A 1ª Temporada Classificada utilizou um sistema de progressão baseado nos Pontos de Classificação. Os jogadores se classificaram acumulando 100 RP dentro de um rank. Indo abaixo de 0 RP dentro de um rank resultou em rebaixamento. Cada jogador que participou da pré-temporada ranqueada também será classificado a uma determinada classificação com base no respectivo desempenho na pré-temporada.


Abaixo está a lista de classificação da Temporada Classificada 1:


Não classificado (reservado para jogadores que não participaram da Pré-Temporada Classificado) Bronze I Bronze II Bronze III Prata I.


Season 1 toppers de recompensa.


As recompensas para a 1ª Temporada de Classificação foram as seguintes:


Bronze I ou superior: Season 1 - Bronze (Topper) Silver I ou superior: Season 1 - Silver (Topper) Gold I ou superior: Season 1 - Gold (Topper) Platinum: Season 1 - Platina (Topper)


Data de início.


A 2 ª temporada competitiva introduziu os novos níveis competitivos e substituiu os pontos ranqueados por classificação de habilidades para tornar o sistema de progressão muito mais baseado em habilidades, em oposição à progressão baseada em pontos da primeira temporada. Abaixo está a lista de lista de níveis competitivos para a Season 2 (antes do patch v1.13):


Perspectiva Não-Ordenada I Perspectiva II Perspectiva III Perspectiva Desafiante de Elite I Desafiador II Desafiador Challenger III Desafio de Elite Estrela em Ascensão All-Star.


Ao contrário da temporada anterior, todos os jogadores começaram a 2ª Temporada no Unranked, e foram obrigados a jogar 10 partidas de colocação antes que pudessem ser semeadas para qualquer nível de habilidade. No caso do jogador participar da 1ª Temporada Classificatória, no entanto, a classificação final da 1ª Temporada também determinaria a sua primeira Classe Competitiva da 2ª Temporada.


Também foi introduzido na 2ª Temporada o Reconexão Competitiva, que permite aos jogadores voltarem a competições das quais foram desconectadas, desde que a partida ainda esteja em andamento. Este recurso, no entanto, não está disponível para o Solo Duel, porque a partida termina imediatamente se um dos jogadores for desconectado, dando ao jogador desconectado a chance de voltar.


O patch v1.13 de 24 de fevereiro de 2016 fez várias alterações nos níveis competitivos. O número de níveis de habilidade foi aumentado para 15, e o grupo de nível Champion foi adicionado para incluir três níveis separados (Campeão, Super Campeão, Grande Campeão). Para acomodar o novo grupo de camadas Champion, o grupo de camadas Star foi reorganizado como um grupo de quatro camadas (Estrela em ascensão, Estrela cadente, Estrela e Superstar).


Além da reorganização de camadas, cada nível de habilidade também recebeu cinco divisões, com cada uma delas representando aproximadamente 20% da faixa de habilidades em uma camada específica. Cada jogador começaria na Divisão II de qualquer nível, se tivessem completado 10 partidas de colocação ou sido promovidas ou rebaixadas.


As recompensas para a Temporada Competitiva 2 foram as seguintes:


Perspectiva I ou superior: 2ª Temporada - Prospect (Trail Rocket) Challenger I ou superior: 2ª Temporada - Challenger (Rocket Trail) Star Ascendente ou superior: Season 2 - Star (Rocket Trail) Campeão ou superior: 2ª Temporada - Champion (Rocket Trail ) Grande Campeão: 2 ª Temporada Grande Campeão (Título)


Data de início.


Com exceção das alterações feitas, a Temporada Competitiva 3 foi muito parecida com a 2ª Temporada, já que a 3ª temporada usou os mesmos níveis competitivos da 2ª temporada. Cada jogador começou no Unranked e teve que jogar 10 partidas de colocação primeiro. No entanto, a classificação final de habilidades competitivas foi redefinida para a terceira temporada.


Foi anunciado que a 3 ª temporada competitiva incluiu uma restrição no Party Matchmaking para o jogo competitivo, com base na habilidade de cada jogador em uma única parte. Se a faixa de habilidades da parte exceder três níveis, essa parte não poderá fazer fila para nenhuma lista de reprodução competitiva. Isso nunca foi implementado na terceira temporada.


No dia 3 de agosto de 2016, a Psyonix divulgou uma atualização para o matchmaking do partido Competitive play na tentativa de corrigir o problema de aumento de classificação. A atualização ajustou a classificação das habilidades da parte para que a classificação seja agora determinada por qual jogador na parte tem o nível mais alto de habilidades, em vez da classificação média das camadas de cada jogador.


O patch v1.22 de 8 de setembro de 2016 implementou as regras de inatividade para o jogo competitivo. Os jogadores que não jogam uma partida competitiva por 30 dias ou mais são considerados inativos. Jogadores inativos são excluídos dos Quadros de classificação competitivos e seus níveis de qualificação são redefinidos como Não classificado. No entanto, a progressão competitiva para cada jogador inativo é mantida. Os jogadores inativos devem jogar um número específico de correspondências de posicionamento (geralmente em torno de 2), com base no período de inatividade, para recalibrar a classificação de suas habilidades.


Em 11 de outubro de 2016, a Psyonix fez alguns ajustes nos níveis de habilidades competitivas. Estes incluíram a redução de limiares para todos os níveis de habilidade, permitindo um maior número de jogadores de nível Star e Champion. Todas as listas de reprodução competitivas também receberam seus próprios limites de nível de habilidade com base no número de jogadores ativos em cada lista de reprodução.


Rodas de recompensa da terceira temporada.


As recompensas para a Temporada Competitiva 3 foram as seguintes:


Perspectiva I ou superior: 3ª Temporada - Prospect (Wheels) Challenger I ou superior: 3ª Temporada - Challenger (Wheels) Rising Star ou superior: 3ª Temporada - Star (Wheels) Champion ou superior: 3ª Temporada - Champion (Rodas) Grande Campeão: 3º Grande Campeão (Título)


Data de início.


Todos os jogadores receberam uma pequena reposição de habilidades no início da 4ª temporada, para evitar problemas de matchmaking que ocorreram na terceira temporada. Devido a esses problemas, os jogadores que abusaram do sistema de matchmaking na terceira temporada receberam uma habilidade difícil. redefinir e não recebeu nenhuma recompensa da Temporada 3 Competitiva.


O sistema de correspondência de canais também foi reformulado para que os jogadores pudessem subir mais rápido se ganhassem a maioria dos jogos de posicionamento.


Temporada 4 trilhas de recompensa.


As recompensas da 4ª temporada competitiva são as seguintes:


Bronze I ou superior - 4ª Temporada Bronze Trail Silver I ou superior - 4ª Temporada Silver Trail + trilhas inferiores Gold I ou superior - 4ª Temporada Gold Trail + trilhas inferiores Platinum I ou superior - 4ª Temporada Platinum Trail + trilhas inferiores Diamond I ou superior - Trilha Diamante 4ª Temporada + Trilha Inferior - Temporada 4 Trilha Campeã + Trilha Inferior Grande Campeão - Título 4 'Grande Campeão da 4ª Temporada' + Trilha do Campeão + Trilha Inferior.


Data de início.


Ao contrário da transição entre Estações Competitivas anteriores, não houve redefinição de Habilidade Competitiva para a 5ª Temporada, ou seja, ranks da 4ª Temporada para a 5ª Temporada. Embora o Psyonix reconheça que alguns jogadores estão ansiosos para começar em cada temporada, a desvantagem de fazer um reset considerado significativo. A qualidade da partida pode ser ruim por várias semanas após o término de uma temporada, conforme os jogadores se recalibram para a sua classificação de habilidade real. Com as temporadas acontecendo com mais frequência, eles não se sentem confortáveis ​​criando tanta instabilidade em partidas a cada poucos meses. [2]


Temporada 5 recompense banners de jogador.


Temporada 5 banners de jogador de recompensa de bônus.


As recompensas para a 5ª temporada foram banners de jogador, um item de personalização que foi lançado na Atualização de Outono (coincidindo com o final da 5ª temporada). Além disso, a 5ª temporada introduziu um novo sistema para ganhar recompensas por um determinado nível de classificação: para ganhar recompensas para um determinado nível, um jogador deve ganhar 12 partidas iguais ou acima desse nível. Isso requer ganhar 12 partidas em cada uma das camadas mais baixas também. Por exemplo, para obter recompensas de ouro, o jogador precisará de 12 vitórias em bronze ou mais, 12 vitórias em prata ou mais e 12 vitórias em ouro ou mais. Isso é discutido mais abaixo.


As recompensas para a 5ª temporada competitiva são as seguintes: As recompensas foram atualizadas para incluir as recompensas de bônus [3]:


Bronze I ou superior - 5ª Temporada Banner de Jogador 'Dragon' Bronze + 5ª Temporada Banner de Jogador 'Standard' Bronze I ou superior - 5ª Temporada Banner de Jogador 'Dragon' de Prata + 5ª Temporada Banner de Jogador 'Standard' de Prata + Faixas de Ouro inferiores I ou maior - 5 ª Temporada Banner de Ouro 'Dragon' Player + 5 ª Temporada Banner de Jogador 'Standard' de Ouro + Banners inferiores Platinum I ou superior - Season 5 Banner de Jogador 'Dragon' Platinum + Season 5 Banner de Jogador 'Standard' Platinum + Banners inferiores Diamond I maior - 5 ª Temporada Diamante 'Dragon' Player Banner + 5 ª Temporada Diamante 'Standard' Player Banner + menor Banners Campeão - 5 ª Temporada Champion 'Dragon' Player Banner + 5 ª Temporada Champion 'Standard' Player Banner + menor Banners Grande Campeão - '5 ª Temporada Título do Grande Campeão no Jogo + 5ª Temporada - Grande Campeão Banner de Jogador do 'Dragão' + 5ª Temporada - Banner de Jogador Padrão 'Grande' + Faixas Inferiores.


Data de início.


Em 24 de janeiro de 2018, a Psyonix afirmou que estava fazendo alguns ajustes nas listas de reprodução Duel (1x1) e Solo Standard (3x3), a fim de trazer uma porcentagem maior desses jogadores para as categorias Campeão e Grande Campeão. [4] No mesmo dia, devido à recepção esmagadoramente negativa às recompensas, a conta no Twitter da Rocket League compartilhava uma imagem das rodas Platinum e Diamond atualizadas. [5]


Para iniciar a nova temporada, uma reinicialização parcial ocorreu em todas as contas que foram colocadas anteriormente em qualquer lista de reprodução competitiva. Como resultado, todos os jogadores foram obrigados a jogar dez partidas de colocação antes de alcançar um rank.


Rodas de recompensa da 6ª temporada.


As recompensas para a Temporada Competitiva 6 são as seguintes:


Bronze I ou superior - 6ª Temporada Bronze Wheels Silver I ou superior - 6ª Temporada Silver Wheels + inferior Wheels Gold I ou superior - Season 6 Gold Wheels + inferior Wheels Platinum I ou superior - Season 6 Platinum Wheels + inferior Wheels Diamond I ou superior - Rodas de Diamante da 6ª Temporada + Campeão de Rodas Inferior - Rodas de Campeão da 6ª Temporada + Rodas Inferiores Grande Campeão - Título "Campeão da 6ª Temporada" no Titulo + Rodas de Campeão + Rodas Inferiores.


Data de início.


Para iniciar a nova temporada, uma reinicialização parcial ocorreu em todas as contas que foram colocadas anteriormente em qualquer lista de reprodução competitiva. Como resultado, todos os jogadores foram obrigados a jogar dez partidas de colocação antes de alcançar um rank.


Nível de Recompensa da Temporada.


Para a Season 5, a Psyonix introduziu um conceito chamado Season Reward Level, que é independente da sua classificação de matchmaking. Seu nível de recompensa começa em Unranked, e cada vitória ganha progresso para o próximo nível. Cada nível de recompensa requer 12 vitórias para desbloquear, e elas são sequenciais - você desbloqueia recompensas de Prata depois de Bronze, Ouro após Prata e assim por diante. Perder uma partida não contará de forma alguma contra o seu nível de recompensa da temporada, mesmo que a perda cause a queda de uma camada ou divisão.


Os ganhos só contam para o seu nível de recompensa da temporada se você estiver jogando no nível de habilidade do nível acima. Por exemplo, você pode progredir no sentido de desbloquear recompensas Bronze jogando na camada Bronze ou superior. Mas um jogador Gold que tenha desbloqueado Gold Season Rewards ainda não pode desbloquear Platinum Season Rewards.


PERGUNTAS FREQUENTES P: Posso perder Níveis de Recompensa da Temporada se eu perder partidas ou perder uma habilidade? R: Não, você não perderá o progresso em relação às Recompensas da Temporada. As perdas não são subtraídas do total de vitórias e o seu progresso será armazenado mesmo que você seja rebaixado. P: Como diferentes listas de reprodução interagem com o nível de recompensa da temporada? R: Você pode ganhar vitórias para subir de nível de qualquer lista de reprodução competitiva. No entanto, você ainda ganha apenas as Vitórias por partidas de classificação suficiente. Se o seu nível 2v2 for Platinum e o seu rank 3v3 for Silver, os ganhos 3v3 contarão apenas para o nível Silver Reward e abaixo. P: Quando as recompensas da temporada são distribuídas? R: Para a 5ª temporada, eles ainda serão premiados no final da temporada. Em temporadas futuras, esperamos que elas sejam concedidas imediatamente após desbloquear um nível de recompensa. Q: Quanto tempo durará a 5ª temporada? R: Semelhante à 4ª temporada, estamos planejando para a 5ª temporada durar de 3 a 4 meses.


Dia da mentira de 2017.


Em 31 de março de 2017, como parte de uma piada do Dia da Mentira, a Psyonix anunciou que novas fileiras seriam implementadas no jogo. [6] Logo após o anúncio, as imagens de rank reais mudaram no jogo. As novas fileiras foram:


Batata não ordenada Saudável, sólida e sem brilho. Os jogadores de batata têm muito potencial, mas precisam de mais tempo no forno da competição. Onion No entanto, você os joga, esses jogadores são versáteis, mas ainda aprendem a misturar bem com os outros. Erros ocasionais podem fazer os companheiros de equipe chorarem. Milho Esses jogadores usaram seus olhos e ouvidos para aparecer acima do milho das fileiras inferiores. Broccoli Jogadores atentos que perseguem o campo com um propósito. Rabanete Estimados jogadores que muitas vezes têm raízes profundas na comunidade. Repolho roxo A nata da colheita, eles muitas vezes vaporizam seus oponentes. Esses campeões não são veteranos de variedade no jardim, são extremamente versáteis e combinam bem com uma variedade de colegas de equipe. Grande Berinjela Apenas os melhores jogadores da Rocket League desenvolveram suas habilidades o suficiente para alcançar esse posto exclusivo.

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