суббота, 19 мая 2018 г.

James16 revisão forex


Análise do ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) Visite o site.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo do ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Tanto Marc quanto Pierre explicam muito bem suas estratégias. E o material de treinamento do curso é muito informativo e fácil de seguir.


Eu recentemente me juntei a forexmentor pro, eu não sabia o que eu iria descobrir porque eu era membro de outra escola que eu não gosto de sua mentalidade de ser rico tão rápido, tão rápido, (um monte de fraude), O que o forexmentor pro ensina é exatamente o que um iniciante como eu precisava aprender.


Estou morando nos EUA, por favor, deixe-me saber qual corretor devo escolher para abrir uma conta quando estiver pronto para estar na mesma página que a comunidade ou qualquer outro conselho.


Eu escutei no meu computador no meu caminho para o trabalho esta manhã. Esse é o tempo que eu costumo ir trabalhar. Eu assisto os vídeos das sessões ao vivo à noite quando chego em casa do trabalho, mas hoje eu queria estar aqui.


Eu entendo o método M2 e comecei a usá-lo. Eu também aprendi como montar a zona da Terra e do Céu, mas ainda trabalhando quando entrar em um negócio.


Eu não estou recebendo o sistema de Judith ainda, mas dando um passo de cada vez.


Eu estou negociando muito menos comércio usando seu método M2. Eu tenho 5 trades em 3 semanas, todos vencedores e perdi alguns porque eles romperam a resistência e nunca testaram novamente, mas tudo bem.


Obrigado, vai ficar em contato.


Excelente análise e me ajudou a ganhar mais de 23% para o mês.


Vou enfatizar que esta não é a única informação que eu uso para o comércio, mas seu sistema está no local e estou muito impressionado até agora com o site e as pessoas.


Eu tenho lutado com programas e estratégias forex inúteis por mais de 10 anos agora, e estou ansioso para realmente aprender com os mestres como negociar corretamente, e ver uma reviravolta na minha negociação. Estou ocupado com os vídeos e eles são muito informativos e perspicazes, e depois de 10 anos de recheio com forex, eu ainda aprendi muito com a FMP e compreendendo melhor os mercados forex. Eu estou planejando para demonstrar o comércio até o final de julho e se tudo correr bem (e eu sei com disciplina do meu lado, certamente vai), jogar algum dinheiro real e, eventualmente, iniciar a minha carreira de sucesso depois de 10 anos.


Deus abençoe vocês por um serviço honesto que vocês prestam e um ótimo trabalho que vocês estão fazendo.


Para você lendo isso, procurando por um programa / mentoring decente que realmente funcionará, eu tentei muitos programas e programas nos últimos 10 anos. ESQUEÇA DE TENTAR AUTOMATIZAR SUA ESTRATÉGIA! Obter FMP, aprender tudo o que há para aprender, fazer o tempo diariamente para verificar manualmente e fazer o que você aprendeu, e você será bem sucedido. Não jogue fora 10 anos da sua vida como eu fiz. Automático e forex NÃO SE JUNTA! PERÍODO! Negociar é um trabalho que precisa de um cérebro humano e certamente vale a pena no final do dia.


Revisão de james16group Visite o site.


Discussão ao vivo.


Junte-se a discussão ao vivo do james16group no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Apesar disso, eu decidi sair da minha bunda e escrever este comentário simplesmente porque vejo muitos comentários negativos que eu não consigo compreender!


Outro membro incrível da equipe ensina% risk risk management system - conheça sua perda potencial antes de entrar no trade. Eu juro que se eu não soubesse como fazer isso, eu teria ficado fora do mercado para sempre.


James16 Estratégias De Negociação De Forex.


Postado por Mangi Madang 1589 dias atrás.


Há um cara em algum lugar no forexfactory que criou algumas estratégias incríveis de negociação forex baseadas amplamente na negociação de ações de preço com o nome de James16.


James16 tem um grande número de seguidores sobre o tipo de estratégia ou a combinação de estratégias de negociação forex que ele usa lá.


Eu acredito, ele não está mais apoiando o segmento que ele começou há alguns anos no momento em que ele tem seu próprio site onde os comerciantes se inscrevem para uma taxa mensal para aprender as estratégias e métodos de negociação forex james16.


Abra uma conta de negociação ao vivo e receba até $ 10.000 em bônus em dinheiro. Clique aqui.


POR QUE É TÃO FRUSTRANTE LER A LINHA JAMES16 NA FOREXFACTORY.


Você sabe que a maior frustração que tenho é tentar ler as 6453 páginas do tópico (para ser exato a partir de 1º de dezembro de 2013) e não consigo descobrir o que diabos ele está tentando dizer. Por exemplo, ele apenas:


publica um gráfico de uma configuração de comércio que ele toma e coloca muito poucas palavras nas paradas com algumas linhas e círculos que não lhe dizem como ele gerenciou seu negócio e ele não explica realmente como ele sai de uma negociação (se ele tem, eu não vi um post dele ainda, como eu estou bastante impaciente para procurar por ele)


E adivinha o que isso faz com você?


Você fica preso lá olhando para os gráficos e tentando descobrir o que está acontecendo ... lendo milhares de páginas de tópicos tentando entender os métodos de negociação forex James16.


Talvez, ele tenha algumas regras de negociação detalhadas em seus posts, eu não sei ... mas se você encontrar, eu ficaria feliz se você puder usar o formulário de contato deste site abaixo e me postar que linka para esse post e eu posso atualizar este post.


Mas, por enquanto, esta é a minha interpretação das Estratégias e Métodos de Negociação Forex de James16.


Ele parece ser uma pessoa que realmente não tem o dom de explicar suas estratégias de negociação de maneira clara e fácil de entender para os traders novatos.


Mesmo os traders forex avançados vão levar algum tempo para entender as estratégias de negociação forex em posts james16.


A maneira de entender corretamente uma estratégia de negociação é escrevê-la em uma estrutura semelhante às estratégias de negociação forex que estão neste site:


explicar e dar uma visão geral do que é a estratégia de negociação. Indique em quais períodos você pode usá-lo. comece quais tipos de indicadores de forex são necessários (se houver), dê as regras de entrada e saída. explicar como gerenciar um comércio de lucro. explicar com gráficos Mantenha-o curto e simples.


Quer dizer, é assim que eu prefiro explicar um sistema cambial (não conheço você).


SE VOCÊ QUER LER MAIS DE 6400 PÁGINAS DE LINHA, CABEÇA PARA FOREXFACTORY… SER MEU CONVIDADO.


No entanto, se você é preguiçoso e só quer chegar à carne das estratégias de negociação forex que james16 usa, então continue lendo.


Em suma, vou simplificar as estratégias de negociação forex que o james16 usa.


Se você é um novo comerciante forex, você vai achar isso um pouco demais, você tem que ler um punhado de vezes para absorver totalmente todas as informações.


Nota: estas são minhas interpretações, então pode não ser exatamente como james16 estava falando (Você não pode me crucificar por isso, não é?)


Não sei de quem ou de onde é Jame16, mas ele provavelmente é um trader em tempo integral que trabalha há 30 anos.


James começou a discussão por causa de todos os pedidos de ajuda de muitos comerciantes novatos de varejo e ele estava cansado de ver toda a porcaria escrita sobre negociação, então ele pensou que iria ensinar o que sabia.


QUAIS OS CRONOGRAMA FAZEM O USO DE JAMES16?


James16 tende a preferir negociar os gráficos diários e semanais. James16 diz que prazos maiores têm mais probabilidade de sucesso em comparação com a negociação em prazos menores. Eu concordaria com ele sobre isso.


O que isto significa para você ler isto é isto: você terá menos, isso pode significar um ou dois negócios por semana. Se você é comerciante de forex que gosta de negociação freqüente, isso realmente irá testar sua paciência (a sério!)


Para cambistas forex, ou traders intraday, essas estratégias forex não são para você.


JAMES16 ENTRADAS COMERCIAIS RESUMIDAS.


James16 se concentra em comprar as quedas em uma tendência de alta e vender os ralis em uma tendência de baixa. Ele faz isso usando o Preço de Ação em Áreas de Suporte, Resistência, Níveis de Fibonacci, etc ... Suas entradas comerciais são baseadas em padrões de castiçal de reversão de 2-4 barras agrupados próximos a pontos de confluência.


OS 6 PADRÕES DE AÇÃO DE PREÇO PRINCIPAL JAMES16 USOS.


DBLHC - Barra dupla Baixa Mais alta Fechar DBHLC - Barra dupla Alta Inferior Fechar Dois ou mais altos ou baixos correspondentes. Deve estar dentro de 2 pips um do outro. Se o alto ou baixo está quebrado, significa a retomada da tendência atual. BEOVD - Bar Vertical Externo Barulhento (Isto é Simplesmente Padrão Sujo Abatido) BUOVB - Barras Externas Barras Externas Externas Barras (Este é Simplesmente Com Grande Padrão).


Agora vamos passar por cada um dos 6 padrões de preço James16 usa…


JAMES16 FOREX PATTERN # 1: DBLHC.


O DBLHC significa Double Bar Low Higher Close. Como identificar este padrão: Procure duas barras com baixos que estejam quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips um do outro, mas a segunda barra deve ter um fechamento maior do que o da primeira barra. Veja o gráfico abaixo. Este é um padrão de gráfico forex bullish e, portanto, você deve estar olhando para este padrão de gráfico quando um mercado está em tendência de alta. Negociar este padrão é bastante direto: você pode comprar a pedido do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar um pedido de compra pendente apenas 2-5 pips acima da alta do segundo candelabro. Coloque você parar a perda 2-5 pips abaixo da baixa do segundo castiçal no padrão.


JAMES16 FOREX PATTERN # 2: DBHLC.


O DBHLC significa Double Bar High Lower Close. Como identificar esse padrão: Procure duas barras que tenham máximas quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips uma da outra, mas a segunda barra deve ter um fechamento menor que o da primeira barra. Veja o gráfico abaixo. Este é um padrão de gráfico forex de baixa e, portanto, você deve estar olhando para este padrão de gráfico quando um mercado está em uma tendência de baixa. Negociar este padrão é bastante direto: você pode vender em ordem de mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar um pedido de parada de venda pendente apenas 2-5 pips abaixo da baixa do segundo castiçal. Coloque você parar a perda 2-5 pips acima da altura do segundo candelabro no padrão.


JAMES16 FOREX PATTERN # 3: DUAS OU MAIS CORRESPONDÊNCIA DE ALTAS / DUAS OU MAIS LOWS.


# 3a: Dois Combinações Altas Forex Chart Pattern:


Como identificar dois máximos: Procure duas barras que tenham máximas que estejam quase no mesmo nível de preços ou dentro de 2 pips umas das outras, isso é considerado um padrão de gráfico forex, portanto, você deve procurar esse padrão de gráfico quando um mercado estiver uma tendência de alta. Negociar este padrão é bastante direto: você pode comprar a pedido do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar um pedido de compra pendente apenas 2-5 pips acima da alta do segundo candelabro. Coloque você parar a perda 2-5 pips abaixo da baixa do segundo castiçal no padrão.


Aqui está o que dois gráficos de gráficos de Forex de altos e baixos parecem:


# 3b: Dois gráficos de Forex de correspondência.


Como identificar dois padrões de gráfico de Forex de correspondência: Procure por duas barras que têm baixos que estão quase no mesmo nível de preço ou dentro de 2 pips um do outro isso é considerado um padrão de gráfico forex, portanto, você deve estar procurando este padrão de gráfico quando um mercado é uma tendência de baixa. Negociar este padrão é bastante direto: você pode vender em ordem de mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar um pedido de parada de venda pendente apenas 2-5 pips abaixo da baixa do segundo castiçal. Coloque você parar a perda 2-5 pips acima da altura do segundo candelabro no padrão.


Veja quais são os dois padrões consecutivos de gráfico forex de baixa correspondência:


JAMES16 PADRÃO DE GRÁFICO FOREX # 4: BEOVB.


O BEOVB significa Bearish Outside Vertical Bar. Como identificar este padrão: Este é um padrão de gráfico forex de duas barras e a primeira barra deve ser uma barra de alta (verde) e a segunda barra deve ser baixa que ofusca a primeira barra porque sua alta pode ser alguns pips mais alta da primeira barra e sua baixa pode ser alguns pips ou mais baixa do que a primeira barra. Este é um padrão de gráfico forex de baixa e, portanto, você deve estar olhando para este padrão de gráfico quando um mercado está em uma tendência de baixa. Negociar este padrão é bastante direto: você pode vender em ordem de mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar um pedido de parada de venda pendente apenas 2-5 pips abaixo da baixa do segundo castiçal. Coloque você parar a perda 2-5 pips acima da altura do segundo candelabro no padrão.


Veja como o padrão de gráficos do BEOVB forex:


JAMES16 PADRÃO DE GRÁFICO FOREX # 5: BUOVB.


O BUOVB significa Bullish Outside Vertical Bar. Como identificar este padrão: Este é um padrão gráfico de duas barras e a primeira barra deve ser uma barra de baixa (vermelho) e a segunda barra deve ser alta (barra verde) que ofusca a primeira barra porque sua alta pode ser alguns pips mais alto que o do 1º bar e seu baixo pode ser alguns pips ou mais baixo que o 1º bar. Este é um padrão de gráfico forex bullish e, portanto, você deve estar olhando para este padrão de gráfico quando um mercado está em tendência de alta. Negociar este padrão é bastante direto: você pode comprar a pedido do mercado assim que o segundo bar fecha ou colocar um pedido de compra pendente apenas 2-5 pips acima da alta do segundo candelabro. Coloque você parar a perda 2-5 pips abaixo da baixa do segundo castiçal no padrão.


Alguém ainda usa James16 Price Action?


Alguém ainda usa James16 Price Action?


Esta é uma discussão sobre Anyone ainda usa James16 Price Action? nos fóruns do General Trading Chat, parte da categoria de recepção; Do meu ponto de vista, parece que é uma aposta de 50/50 sempre que ocorrer, especialmente barras de pinos. Penhascos de alfinete fazem.


As barras de pinos funcionam bem - para mim, mas é onde elas ocorrem, juntamente com outros fatores que determinam se você age ou não sobre elas. Mesmo assim, tais cenários falham, já que é da natureza da negociação que nada é 100% preciso. Se fosse, esse comércio seria fácil, todos venceríamos e o mercado entraria em colapso. Invariavelmente, é o humano na máquina que produz mais perdedores do que vencedores no mundo do comércio. Não existe um caminho fácil, apesar do que os gurus e outros vendedores de riquezas fáceis via trading lhe dizem.


Ho-hum, eu continuo tentando ficar longe do T2W, mas me sinto compelido a escrever uma réplica ao que eu considero ser bollox.


. Indicadores mostram o passado. Ação de preço & quot; indica & quot; o futuro.


Thread: Minha Revisão De Alguns Professores E Cursos De Forex (parte 2)


Ferramentas de Tópicos.


Modo Linear Alterne para o Modo Híbrido Alterne para o Modo Rosqueado.


Minha revisão de alguns professores e cursos de Forex (parte 2)


Nome do professor: james16.


F P A review: * * * * (4 estrelas)


Custo: mais de 1000 $ (mais de 100 $ por mês durante 12 meses)


Para aqueles de vocês que ainda não sabem, o segmento dele é o segmento de ação de preço mais antigo na rede e feito em torno do ano de 2005 e ainda ativo até agora, embora ele raramente apareça novamente e representado por seus alunos de fato e um Muitos comerciantes tornou-se bom comerciante de ação de preço depois de ler seu segmento, você pode tentar lê-los também, é altamente informativo. Sua marca registrada dlhc ou dhlc padrões são muito populares na rede para os comerciantes de ação de preço e ele também misturar sua negociação de ação de preço com indicadores, pivô e Fibonacci. Infelizmente, sua taxa de filiação é muito cara, na minha opinião, mas não é claro, mas algum tipo de fórum ou grupo privado.


Nome do professor: Nial Fuller.


F P A review: * * * * (4,3 estrelas)


Custo: cerca de 320 $ - 350 $


Bem, ele é o primeiro que me apresentou vários conceitos de ação de preço em seu site gratuitamente, incluindo o Fakey Setup, embora a maioria das informações possa ser obtida de qualquer lugar também, mas pessoalmente eu gosto de seu estilo limpo e relaxado. Ele também é o único que me fez perceber para ser mais relaxar em negociação e usar maior período de tempo e certifique-se de que não temos mais expectativa no Forex. Seu estilo de negociação é semelhante ao Johnathon Fox que é a negociação de ações de preço limpo e simples. Muitas vezes recebo seus emails de notificação de artigos gratuitos.


Nome do Professor: Chris Capre.


F P A review: * * * * * (5 estrelas)


Nome do Professor: Johnathon Fox.


Reviewpips review: * * * * (4,2 estrelas)


Seu método de ação de preço é simples e mortal. Ele usa apenas 4 horas e gráfico diário e só entra no mercado quando há uma configuração A + e é isso que ele sempre ensina aos operadores. Suas 4 configurações principais são barra de pinos, reversão de 2 bar, barra envolvente e barra interna.


Nome do professor: Andrei Knight.


F P A review: * * * * 8 (4,9 estrelas)


Custo: cerca de 180 $ por mês.


Bem, este não é claro, mas o programa de mentorização é um pouco caro, mas eu ouvi um comentário muito positivo sobre esse cara, embora eu nunca tenha me comunicado com ele, então pessoalmente, eu não sei sua qualidade. Ah, sim, ele é um campeão mundial de xadrez também, você pode ver o fundo do xadrez em seu site.


Nome do professor: Scott Schubert.


F P A review: * * * * (4,1 estrelas)


Custo: cerca de 1500 - 2000 $


Ele não é negociador de ações de preço e usa vários indicadores em seu método de negociação. Ele lhe dará alguns vídeos e coisas grátis e método bastante poderoso também no começo e depois lhe dará o link se você quiser se juntar ao seu curso de Yin Yang Forex. Eu sei que é muito caro, mas eu ouvi alguns ótimos depoimentos sobre ele e ele me enviou artigos e vídeos de graça na rotina também. Seus métodos são realmente interessantes, fazem sentido e são únicos.


Nome do professor: Ezekiel Chew.


F P A review: * * * * (4,1 estrelas)


Custo: 980 Dólar de Cingapura.


Uau, você pode encontrar gratuitamente o Forex Price Action Education gratuitamente em seu site e é um dos materiais mais completos que eu encontrei para iniciantes mais do que Nial Fuller ou outros sites, mesmo que não seja tão limpo ou organizado. Sobre o seu curso, não é claro, mas dois dias seminário ao vivo em Cingapura, então você deve ir lá se você estiver interessado. Não teve chance de se comunicar com ele.


Nome do professor: Todd Mitchell.


F P A avaliação: * * (2,5 estrelas)


Seu bizarro para ver sua baixa avaliação de rating, embora seu nome é bastante conhecido por grandes mentores Forex na net e se não me engano ele é james16 Forex Professor na verdade. De qualquer forma, eu não sei muito sobre esse cara, mas eu o coloquei por causa de seu nome é frequentemente mencionado como grande mentor de Forex.


Os seguintes 2 usuários disseram "Obrigado a Bao Long" por este post útil.


Espero que você possa continuar a revisão em muitos outros cursos porque ajudará a eliminar o mal do bem.


Os seguintes 3 usuários dizem obrigado a PhantomTrader79 por essa útil mensagem.


Espero que você possa continuar a revisão em muitos outros cursos porque ajudará a eliminar o mal do bem.


O seguinte Usuário Agradece a Bao Long por este Post Útil:


Nome do professor: james16.


F P A review: * * * * (4 estrelas)


Custo: mais de 1000 $ (mais de 100 $ por mês durante 12 meses)


Para aqueles de vocês que ainda não sabem, o segmento dele é o segmento de ação de preço mais antigo na rede e feito em torno do ano de 2005 e ainda ativo até agora, embora ele raramente apareça novamente e representado por seus alunos de fato e um Muitos comerciantes tornou-se bom comerciante de ação de preço depois de ler seu segmento, você pode tentar lê-los também, é altamente informativo. Sua marca registrada dlhc ou dhlc padrões são muito populares na rede para os comerciantes de ação de preço e ele também misturar sua negociação de ação de preço com indicadores, pivô e Fibonacci. Infelizmente, sua taxa de filiação é muito cara, na minha opinião, mas não é claro, mas algum tipo de fórum ou grupo privado.


Nome do professor: Nial Fuller.


F P A review: * * * * (4,3 estrelas)


Custo: cerca de 320 $ - 350 $


Bem, ele é o primeiro que me apresentou vários conceitos de ação de preço em seu site gratuitamente, incluindo o Fakey Setup, embora a maioria das informações possa ser obtida de qualquer lugar também, mas pessoalmente eu gosto de seu estilo limpo e relaxado. Ele também é o único que me fez perceber para ser mais relaxar em negociação e usar maior período de tempo e certifique-se de que não temos mais expectativa no Forex. Seu estilo de negociação é semelhante ao Johnathon Fox que é a negociação de ações de preço limpo e simples. Muitas vezes recebo seus emails de notificação de artigos gratuitos.


Nome do Professor: Chris Capre.


F P A review: * * * * * (5 estrelas)


Nome do Professor: Johnathon Fox.


Reviewpips review: * * * * (4,2 estrelas)


Seu método de ação de preço é simples e mortal. Ele usa apenas 4 horas e gráfico diário e só entra no mercado quando há uma configuração A + e é isso que ele sempre ensina aos operadores. Suas 4 configurações principais são barra de pinos, reversão de 2 bar, barra envolvente e barra interna.


Nome do professor: Andrei Knight.


F P A review: * * * * 8 (4,9 estrelas)


Custo: cerca de 180 $ por mês.


Bem, este não é claro, mas o programa de mentorização é um pouco caro, mas eu ouvi um comentário muito positivo sobre esse cara, embora eu nunca tenha me comunicado com ele, então pessoalmente, eu não sei sua qualidade. Ah, sim, ele é um campeão mundial de xadrez também, você pode ver o fundo do xadrez em seu site.


Nome do professor: Scott Schubert.


F P A review: * * * * (4,1 estrelas)


Custo: cerca de 1500 - 2000 $


Ele não é negociador de ações de preço e usa vários indicadores em seu método de negociação. Ele lhe dará alguns vídeos e coisas grátis e método bastante poderoso também no começo e depois lhe dará o link se você quiser se juntar ao seu Curso de Yin Yang. Eu sei que é muito caro, mas eu ouvi alguns ótimos depoimentos sobre ele e ele me enviou artigos e vídeos de graça na rotina também. Seus métodos são realmente interessantes, fazem sentido e são únicos.


Nome do professor: Ezekiel Chew.


F P A review: * * * * (4,1 estrelas)


Custo: 980 Dólar de Cingapura.


Uau, você pode encontrar gratuitamente o Forex Price Action Education gratuitamente em seu site e é um dos materiais mais completos que eu encontrei para iniciantes mais do que Nial Fuller ou outros sites, mesmo que não seja tão limpo ou organizado. Sobre o seu curso, não é claro, mas dois dias seminário ao vivo em Cingapura, então você deve ir lá se você estiver interessado. Não teve chance de se comunicar com ele.


Nome do professor: Todd Mitchell.


F P A avaliação: * * (2,5 estrelas)


Seu bizarro para ver sua baixa avaliação de rating, embora seu nome é bastante conhecido por grandes mentores Forex na net e se não me engano ele é james16 Forex Professor na verdade. De qualquer forma, eu não sei muito sobre esse cara, mas eu o coloquei por causa de seu nome é frequentemente mencionado como grande mentor de Forex.


De minha opinião babypips e neil fuller são melhores para aprender.


Os seguintes 2 usuários dizem obrigado a yasin42 por essa útil mensagem.


De minha opinião babypips e neil fuller são melhores para aprender.


O seguinte Usuário Agradece a Bao Long por este Post Útil:


Os seguintes 2 usuários dizem obrigado (a) a bimasakti por essa útil mensagem.


Os seguintes 2 usuários disseram "Obrigado a Bao Long" por este post útil.


Eu prometo a mim mesmo, eu vou me tornar isso.


Os seguintes 2 usuários dizem obrigado (a) a bimasakti por essa útil mensagem.


Eu prometo a mim mesmo, eu vou me tornar isso.


O seguinte Usuário Agradece a Bao Long por este Post Útil:


O seguinte Usuário Agradece ao ding dong Por Esta Útil Postagem:


Permissões de postagem.


Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar suas mensagens.


O código BB está em Smilies estão em [IMG] o código está em código HTML está desativado.


Mercado Forex é alto rendimento e arriscado meio de obter lucro por operações com as taxas de câmbio. Instrumentos de trabalho no mercado Forex de muitas maneiras determinam o resultado da troca de moeda feita pelos participantes do mercado Forex & ndash; clientes dos corretores. Todo corretor Forex oferece seu próprio terminal, mas a maioria dos corretores e corretores concordam em escolher os terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Este fórum é criado para aqueles que preferem o terminal da série MetaTrader na negociação em Forex.


Previsões do mercado Forex, opiniões independentes de traders inexperientes e especialistas do mercado monetário & ndash; tudo isso você encontrará no Fórum Forex de discussões sobre negócios. Sólida experiência de trabalho em Forex é preferível, mas todos os que chegam incluindo Forex-novatos podem vir e compartilhar sua opinião também. Ajuda mútua e diálogo & ndash; o principal objetivo da comunicação no fórum Forex, dedicado à negociação.


Se você tem experiência negativa ou positiva de trabalho com corretor de Forex & ndash; compartilhá-lo no Fórum Forex, relacionado às questões de qualidade do serviço Forex. Você pode deixar um comentário sobre o seu corretor contando sobre vantagens ou desvantagens do trabalho no Forex com ele. As análises agregadas de corretores dos corretores constituem uma classificação. Nesta classificação você pode ver os líderes e outsiders do mercado de serviços Forex.


Você é um comerciante e quer relaxar? Então Forex Forum para discussões livres é para você. Não há dúvidas de que a conversa sobre assuntos próximos ao mercado Forex é preferencial. Aqui você encontrará piadas sobre traders, caricatura de corretores de Forex e Forex full-rate de cima.


Este fórum é criado por comerciantes para os comerciantes e destina-se a obter lucro. No entanto, cada post no fórum Forex dá ao seu autor um bônus forex, que pode ser usado no comércio Forex na conta aberta com um dos patrocinadores do fórum. Este pequeno presente é apresentado com o objetivo de recompensar os comerciantes profissionais pelo tempo gasto no nosso fórum.

Комментариев нет:

Отправить комментарий