среда, 13 июня 2018 г.

Exemplo de opções negociadas em bolsa


Exemplos de derivativos negociados em bolsa.


Um derivativo negociado em bolsa é apenas um contrato derivativo que deriva seu valor de um ativo subjacente que é listado em uma bolsa de valores e garantido contra inadimplência através de uma câmara de compensação. Devido à sua presença em uma troca de negociação, os ETDs diferem dos derivativos de balcão em termos de sua natureza padronizada, maior liquidez e capacidade de serem negociados no mercado secundário. Os ETDs incluem contratos futuros, contratos de opções e opções de futuros. A partir de 2013, a Federação Mundial de Bolsas informou que foram negociados contratos de derivativos de US $ 22 bilhões em bolsas ao redor do mundo (12 bilhões de futuros e 10 bilhões de contratos de opções) - um aumento notável de 685 milhões de contratos a partir de 2012.


Uma lista das 30 principais trocas de derivativos pode ser vista abaixo:


Fonte: Instituto Chartered for Securities & amp; Investimento (CISI)


Um contrato de futuros é apenas um contrato que especifica que uma compra de comprador ou um vendedor vende um ativo subjacente em uma quantidade, preço e data especificados no futuro. Os futuros são utilizados tanto por hedgers como por especuladores para proteger ou lucrar com as flutuações de preço do ativo subjacente no futuro.


Uma miríade de produtos pode ser negociada nas bolsas de futuros, com contratos que vão desde produtos agrícolas, como gado, grãos, soja, café e laticínios até madeira, ouro, prata, cobre, até commodities energéticas, como petróleo bruto e gás natural. índices de ações e índices de volatilidade, como o S & amp; P, o Dow, o Nasdaq e o VIX, bem como as taxas de juros de títulos do Tesouro e divisas estrangeiras para diversos mercados emergentes e pares de moedas cruzadas. Há até mesmo futuros baseados nas condições meteorológicas e de temperatura previstas. Dependendo da troca, cada contrato é negociado com suas próprias especificações, regras de liquidação e prestação de contas.


Uma lista de contratos futuros negociáveis ​​pode ser encontrada no site do CME Group.


As opções são derivativos que concedem ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente em uma data e quantidade pré-especificadas. O mercado de opções teve um crescimento notável desde o primeiro contrato padronizado em 1973. Por exemplo, a Options Clearing Corporation reportou a compensação de 3,9 bilhões de contratos em 2010 e 4,33 bilhões em 2014. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) é a maior bolsa de opções. no mundo, com um volume médio diário em 2014 de 5,3 milhões de contratos sendo negociados.


Tipos de opções negociadas em bolsa.


Opções de ações são opções em que o ativo subjacente é o estoque de uma empresa de capital aberto. As opções de ações normalmente são padronizadas em 100 ações por contrato, e o prêmio é cotado por ação. Por exemplo, uma opção de compra de ações da Apple Inc. (AAPL) para o vencimento em 20 de março está sendo negociada por US $ 12,15 por ação ou US $ 1.215 por contrato de opção.


Opções de índice são opções em que o subjacente é um ativo é um índice de ações; O CBOE atualmente oferece opções no S & P, Dow, FTSE, Russell e Nasdaq. Cada contrato tinha especificações diferentes e pode variar em tamanho, desde o valor aproximado do índice subjacente até 1/10 do tamanho. Atualmente, o CBOE tem planos para oferecer opções no MSCI Emerging Markets Index, a partir de abril de 2015.


Opções de ETF são opções em que o subjacente é um fundo negociado em bolsa.


As opções VIX são opções indevidas, nas quais o subjacente é o próprio índice da CBOE, que rastreia a volatilidade dos preços das opções do índice S & P 500. O VIX pode ser negociado através de opções e futuros, bem como através de opções dos ETFs que acompanham o VIX, como o iPath S & P 500 VIX Futuro de Curto Prazo ETN (VXX).


Opções de bônus são opções em que o ativo subjacente é um título. O comprador de chamada está esperando que as taxas de juros diminuam / os preços dos títulos subam eo comprador de produtos de consumo esteja esperando que as taxas de juros subam / os preços dos títulos caiam.


As opções de taxa de juros são opções de estilo europeu, liquidadas em dinheiro, nas quais o subjacente é uma taxa de juros baseada no rendimento à vista dos títulos do Tesouro dos EUA. Diferentes opções são oferecidas para contas que expiram em períodos de tempo diferentes, por ex. um comprador de chamada espera que os rendimentos aumentem e um comprador de venda espera que os rendimentos diminuam.


Opções de moeda são opções em que o titular pode comprar ou vender moeda no futuro. Opções cambiais são usadas por indivíduos e grandes empresas para proteger contra o risco cambial, por exemplo, se uma empresa americana espera receber pagamento em euros em seis meses e temer uma queda no EUR / USD, digamos, de US $ 1,06 por euro Para US $ 1,03 por euro, eles podem comprar um EUR / USD com uma greve de US $ 1,05 por euro para garantir que possam vender seus euros no mercado à vista por um preço melhor.


Opções de tempo e (futuros) são usadas como proteção por empresas para proteger contra mudanças climáticas desfavoráveis. Eles não são o mesmo que os títulos de catástrofe que mitigam os riscos associados a furacões, tornados, terremotos, etc. Os derivados climáticos, ao contrário, concentram-se nas flutuações de temperatura diárias ou sazonais em torno de uma marca de referência de temperatura pré-determinada. Mais informações sobre esses derivativos podem ser encontradas no site do CME Group.


Opções sobre Futuros: Como mencionado anteriormente, existem contratos futuros para uma variedade de ativos, e trocas como o CME que oferecem contratos de opções sobre tais futuros. O detentor de opções de futuros tem o direito de comprar ou vender o contrato de futuros subjacentes na data pré-especificada por uma fração do requisito de margem do contrato de futuros original.


Os derivativos negociados em bolsa oferecem mais liquidez, transparência e menor risco de contraparte do que os derivativos de balcão, a um custo de personalização do contrato. O mundo dos derivativos negociados em bolsa inclui futuros, opções e opções sobre contratos futuros.


Opções negociadas em bolsa.


Razões para investir em ETOs com nabtrade.


Transmita dados ASX ao vivo para poder tomar decisões de investimento em tempo real.


Aproveite uma ótima corretora e uma alta taxa de juros competitiva para o seu dinheiro.


Desfrute de uma plataforma para todos os seus investimentos.


Sobre as opções negociadas no Exchange.


As Opções Negociadas em Bolsa (Exchange Traded Options - ETOs) são uma garantia derivada, o que significa que seu valor é derivado de outro ativo, geralmente um índice de ações ou (mercado de ações).


Um ETO dá-lhe o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um determinado título a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


Existem dois tipos principais de ETOs: Chamadas - o direito de comprar e Coloca - o direito de vender.


Negociar ETOs é arriscado e não deve ser tentado a menos que você tenha uma boa compreensão de suas características e do mercado em que opera.


Opção negociada em bolsa.


O que é uma 'opção negociada em bolsa'


Uma opção negociada em bolsa é um contrato padronizado para comprar (usando uma opção de compra) ou vender (usando uma opção de venda) uma quantidade definida de um produto financeiro específico (o ativo subjacente), em ou antes de uma data predeterminada (o data de vencimento) por um preço pré-determinado (o preço de exercício).


Opções No Futuro.


Opção de ações.


Opção de chamada.


QUEBRANDO 'Opção negociada em bolsa'


Os contratos de opções negociados em bolsa são listados em bolsas como o Chicago Board Options Exchange (CBOE). As bolsas são supervisionadas por reguladores - incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) - e são garantidas por câmaras de compensação, como a Options Clearing Corporation (OCC). Você pode aprender mais sobre ETFs que oferecem opções negociadas em bolsa no curso Investing for Beginners.


Benefícios das opções negociadas no Exchange.


As opções negociadas em bolsa, também conhecidas como "opções listadas", oferecem muitos benefícios que as diferenciam das opções over-the-counter (OTC). Como as opções negociadas em bolsa têm preços de exercício padronizados, datas de vencimento e entregas (o número de ações / contratos do ativo subjacente), elas atraem e acomodam um número maior de operadores.


Este aumento do volume beneficia os comerciantes, proporcionando melhor liquidez e menores custos. Quanto mais comerciantes houver para um contrato de opções específico, mais fácil será para os compradores interessados ​​identificar os vendedores dispostos e quanto mais estreito for o spread bid-ask.


A padronização das opções negociadas em bolsa também permite que as câmaras de compensação garantam que os compradores de contratos de opções poderão exercer suas opções - e que os vendedores de contratos de opções cumprirão as obrigações assumidas ao vender contratos de opções - porque a câmara de compensação pode um número de opções contrata compradores com qualquer um de um número de opções de vendedores de contrato. As câmaras de compensação podem fazê-lo mais facilmente porque os termos dos contratos são todos iguais, tornando-os intercambiáveis.


Desvantagens das opções negociadas em bolsa.


As opções negociadas em bolsa têm uma desvantagem significativa: ao contrário das opções OTC - que não são padronizadas, mas são negociadas diretamente entre o comprador e o vendedor - as opções negociadas em bolsa não podem ser personalizadas para atender às metas específicas do comprador ou do vendedor. No entanto, na maioria dos casos, os traders acharão que as opções negociadas em bolsa oferecem uma ampla variedade de preços de exercício e datas de vencimento para atender às suas necessidades de negociação.


wiseGEEK: O que são opções negociadas no Exchange?


As opções negociadas em bolsa são contratos que dão o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender produtos financeiros. Esses tipos de opções também são chamados de "ETOs" ou "opções listadas". A maioria dos contratos ETO inclui um preço definido para o produto, que é comumente chamado de preço de exercício. Os contratos de opção negociados em bolsa também normalmente especificam o ativo subjacente, a quantidade e a data de vencimento. Embora o direito de comprar ou vender o produto geralmente possa ser exercido até a data de vencimento, a opção será anulada após a data de expiração.


As opções negociadas em bolsa podem ser opções de compra ou opções de venda. Uma opção de compra oferece a capacidade de comprar o ativo subjacente, e uma opção de venda garante o direito de vender o ativo subjacente. Se um investidor acredita que o preço de uma ação vai aumentar, ele pode manter uma opção de compra para se beneficiar do aumento da ação. Por outro lado, se um acionista acredita que o preço de uma ação vai cair no futuro, ele pode tentar garantir uma opção de venda.


Embora existam muitos tipos de ETO, as opções de ações negociadas em bolsa são uma das formas mais comuns. As opções de ações funcionam da mesma forma que outras ETOs, permitindo que os investidores comprem ou vendam ações ao preço de exercício na data de vencimento ou antes dela. Outros ETOs negociados com frequência podem incluir opções cambiais negociadas em bolsa, opções de commodities e futuros e opções negociados em bolsa.


Os investidores podem perceber uma série de vantagens usando opções negociadas em bolsa. Um dos principais benefícios pode ser a capacidade de garantir um preço de compra ou venda. Isso permite que compradores e vendedores se protejam contra possíveis quedas ou aumentos de preços. As opções negociadas em bolsa são geralmente consideradas investimentos líquidos porque podem ser compradas e vendidas com relativa facilidade. Isso pode ser um benefício adicional para compradores e vendedores que desejam manter a liquidez de seus ativos.


Traders sofisticados costumam usar opções negociadas em bolsa para especular sobre operações potenciais. Os comerciantes podem lucrar com seus pontos de vista sobre a direção futura de uma opção, bloqueando os preços antecipadamente. Por exemplo, os compradores podem tentar comprar opções de ações negociadas em bolsa por menos do que seus preços atuais. Dependendo de como o mercado muda, isso pode levar a lucros significativos. Opção negociada em bolsa também pode fornecer a capacidade de gerar renda através do uso de estratégias como opções de venda a descoberto ou por escrito contra ações existentes.


Os contratos de ETO podem ser negociados em bolsas reguladas, e seus termos são geralmente ditados pelas normas que se aplicam a essas bolsas. Normalmente, as opções negociadas em bolsa são negociadas através de corretores de serviços completos, corretores de desconto ou consultores que prestam serviços de execução de negociações. Antes de tomar decisões de investimento, um investidor com tempo limitado ou experiência em negociações pode precisar de aconselhamento adicional sobre os riscos de mercado associados a opções específicas.


Guia de Estudo de Gerenciamento de MSG.


Exemplos de derivativos negociados em bolsa.


No artigo anterior, estudamos sobre derivativos negociados em bolsa. Estudamos suas características definidoras e descobrimos o motivo por trás de sua popularidade. No entanto, os derivativos negociados em bolsa são de vários tipos. Eles são negociados em todo o mundo em diferentes bolsas de valores. Portanto, existem muitos tipos diferentes de derivativos negociados em bolsa. Neste artigo, vamos dar uma olhada mais de perto em alguns dos tipos mais importantes de derivativos.


Ações Relacionadas.


A principal classe de ativos usada em derivativos negociados em bolsa é a ação ordinária. Esses tipos de derivativos são chamados de derivativos relacionados a ações. Os derivativos de ações estão disponíveis em alguns tipos, o que significa que pode haver ações a termo e opções de ações. Normalmente, os swaps de ações não são negociados em nenhuma bolsa, embora possam se tornar parte de transações de balcão. O stock forward e as opções permitem que as pessoas façam apostas altamente alavancadas no movimento de preços de uma determinada ação se estiverem confiantes de que o estoque dado certamente aumentará ou diminuirá em valor. Derivativos de ações em todo o mundo são considerados indicadores líderes que predizem a direção do movimento futuro de ações.


Relacionado ao Índice.


Assim como existem derivativos de ações, também existem derivativos relacionados a índices. Isso significa que, em vez de comprar ou vender futuros e opções em uma determinada ação, os investidores podem comprar ou vender a bolsa inteira. Como a bolsa não é mais do que uma carteira de ações, elas também podem ser consideradas uma classe de derivativos relacionados a ações.


No entanto, existe uma diferença importante. As opções de ações podem ser liquidadas em dinheiro ou em espécie, o que significa que alguém pode exigir a entrega real das ações. No entanto, os derivados do índice não podem ser liquidados em espécie. Uma vez que não existe uma unidade de S & # 038; P 500, a entrega física é impossível.


Alguns dos derivados relacionados com o índice geralmente negociados incluem o S & # 038; P 500, Nikkei, Nasdaq, Nifty 50 etc.


Moeda relacionada.


Os contratos de derivativos relacionados a moedas também são comumente listados em muitas bolsas de negociação. Assim, os investidores podem ficar longos ou baixos nesses pares de moedas. O mercado de balcão oferece uma ampla gama de contratos que podem ser negociados como e quando necessário. Ao contrário disso, o mercado de derivativos negociados em bolsa fornece apenas alguns pares de moedas populares que são listados. Como os contratos são padronizados e a luidez é uma preocupação, o índice oferece contratos padronizados para alguns pares de moedas que são altamente negociadas.


Por exemplo, a Bolsa Nacional de Valores da Índia oferece derivativos negociados em bolsa em apenas quatro pares de moedas, que são:


Rupia indiana e dólar dos Estados Unidos.


Rupia indiana e euro.


Rupia indiana e Grã-Bretanha Libra.


Rupia indiana e iene japonês.


Contratos futuros estão disponíveis para esses quatro pares. No entanto, as opções estão disponíveis apenas para um par viz. Rúpia indiana em dólar dos EUA.


Commodities Related.


Na maioria dos países, as commodities são amplamente utilizadas no comércio de derivativos. Até mesmo a primeira bolsa de derivativos, ou seja, a Bolsa de Chicago, foi criada para facilitar o comércio de derivativos em commodities. Na maioria dos países existem múltiplas bolsas que oferecem oportunidades de negociação em milhares de commodities. Portanto, existem milhares de contratos disponíveis nesses mercados. É isso que dificulta negociar esses mercados. Mercados de commodities foram anteriormente utilizados por pessoas para proteger seus riscos. No entanto, no passado recente, tornou-se altamente especulativo.


Relacionado a imóveis.


Os derivativos imobiliários estiveram no centro do recente colapso econômico em 2008. Os derivativos não deixaram o mundo dos imóveis intocado. Em vez disso, era prática comum decompor o fluxo de caixa de aluguéis de imóveis em pagamentos de títulos. Isto é o que securitização de ativos foi tudo. Esses ativos foram listados em algumas das principais bolsas de valores dos EUA e estavam entre os mais amplamente negociados.


Recentemente, a Eurex também listou um novo tipo de derivativo chamado Futuros do Índice de Propriedades. Os derivativos negociados em bolsas de valores são instrumentos altamente estruturados e complexos e exigem habilidades e conhecimentos especiais dos investidores.


Portanto, os derivativos negociados em bolsa estão disponíveis em uma ampla variedade de ativos subjacentes. Isso tornou possível para o investidor médio de varejo negociá-los. O escopo dos derivativos negociados em bolsa está se expandindo ainda mais a cada ano. Embora sua associação com o colapso econômico tenha reduzido a popularidade, muitos investidores ainda os consideram bons caminhos para investimentos.


Como usar as opções negociadas em bolsa no seu SMSF.


O sharemarket oferece aos investidores de fundos de aposentadoria autogerenciados (ou DIY) várias maneiras de ganhar dinheiro. Por exemplo, as ações podem ser compradas com a expectativa de um aumento de preço que proporcionará um lucro de capital.


Para um super investidor de bricolage, a taxa de imposto concessional que super atrai levará a 85% do ganho depois que os impostos forem adicionados à riqueza do fundo ou a 90% se as ações forem possuídas por mais de 12 meses antes de serem vendidas.


Ainda melhor é um ganho de lucro de 100% se as ações forem vendidas depois que o fundo começar a pagar todas as suas super-pensões.


As ações também podem pagar dividendos que são aprimorados por créditos fiscais disponíveis sob o sistema de imputação de dividendos. Para um fundo de bricolage com sua alíquota de 15% ou zero por cento (dependendo se começou a pagar pensões aos seus membros) uma ação pagando um dividendo de 5% pode aumentar a renda em 1% a 2% graças ao crédito fiscal sobre dividendos.


Citações relacionadas.


Investidores mais sofisticados também podem obter uma renda extra ou uma combinação de renda extra, além de um lucro de capital, oferecendo-se para vender ações que possuem para outros investidores por um preço predeterminado. Tais acordos são mais sofisticados porque exigem uma compreensão detalhada dos investimentos conhecidos como opções negociadas em bolsa.


Autor e consultor de opções Wai-Yee Chen da corretora RBS Morgans, diz que uma opção negociada em bolsa (ETO) é na verdade um contrato financeiro entre dois investidores que é organizado e monitorado por uma bolsa de valores como a Australian Securities Exchange.


O contrato é um acordo legal em que um investidor concorda em vender ações que possui em 100 lotes de ações para o outro por um preço predeterminado. Esta oferta para vender dura por um certo período de tempo que pode ser de um ano ou mais, mas geralmente é de três a seis meses.


O contrato de venda envolve não apenas um preço de venda predeterminado, mas também um custo extra adicionado pelo vendedor para dar ao comprador o direito de adquirir as ações. Esse custo extra é descrito como um prêmio de opção.


O exercício é uma escolha.


Um aspecto especial dos ETOs é que o vendedor da opção deve entregar suas ações no preço predeterminado, se solicitado pelo comprador durante o período do contrato. O comprador tem a opção de não exercer esse direito se o preço predeterminado que deve pagar antes da opção expirar ser maior que o custo de mercado.


Um comprador de opções nesta instância pode deixar a opção anular ou vender o direito através da Bolsa de Valores da Austrália.


Enquanto o contrato está em jogo, as opções têm um valor comercializável que é cotado no ASX, que pode ou não valer mais do que o que o comprador pagou.


No que diz respeito ao tratamento fiscal de vários aspectos do investimento em opções, isso é tópico como resultado dos planos do governo para restringir como os ganhos e perdas de negociação devem ser tratados. De acordo com um regime fiscal revisado, que será aplicado a partir de 1º de julho de 2012, quaisquer perdas em operações com opções só poderão ser compensadas com ganhos de capital.


Isso contrasta com as regras comerciais amplamente adotadas, em que certos investidores conseguiram compensar as perdas com as receitas atuais do fundo, como receita de juros e receita de dividendos.


Um leitor escreve: “Eu li seu recente relatório sobre o governo mudando as regras de negociação para o super DIY (Portfólio, 15 de fevereiro de 2012). Como isso afetará o uso de opções negociadas em bolsa como uma estratégia de renda? "


Os investidores em fundos DIY ainda podem usar ETOs como parte de uma estratégia de renda, diz o advogado Bill Fuggle, especialista em derivativos da Baker & McKenzie.


Mas se eles os estiverem tratando como investimentos de curto prazo para poder reivindicar qualquer prejuízo contra a receita do fundo geral, isso não estará disponível para eles. Muitos especialistas acreditam que essas regras já se aplicam aos fundos de bricolagem.


Isso significa que, se os investidores não tiverem ganhos de capital porque não venderam nenhum investimento em lucros de capital durante o exercício, o melhor que podem fazer com perdas relacionadas a opções em um fundo de bricolagem é acumulá-los para compensar ganhos em um exercício financeiro futuro. .


Perdas na negociação de opções geralmente ocorrem quando os compradores de opções vendem fora de sua posição a um preço abaixo do prêmio que pagaram.


Embora esses lucros tenham sido tratados como receita por alguns investidores, o tratamento para um investidor de fundo DIY precisará estar ao longo das linhas de lucro do capital.


Isso significa que não há dedução imediata do custo da opção. Em vez disso, o custo do prêmio da opção só pode ser adicionado ao custo das ações estabelecendo um preço de custo mais alto nos cálculos de ganhos de capital que se aplicam quando as ações são vendidas.


No que diz respeito ao tratamento fiscal de um lucro feito por vendedores de opções que fazem renda extra oferecendo aos investidores o direito de comprar suas ações, se a opção não for exercida, o prêmio recebido pelo fundo de bricolagem é taxado como renda de capital.


Se as ações forem entregues como resultado da transação da opção, a receita do prêmio da opção será adicionada ao preço de venda das ações.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.


Você pode acompanhar o Smart Investor no Twitter: twitter / #! / Smartinvestr (ou @smartinvestr) e no Facebook no facebook / afrsmartinvestor.


Como usar as opções negociadas em bolsa no seu SMSF.


O sharemarket oferece aos investidores de fundos de aposentadoria autogerenciados (ou DIY) várias maneiras de ganhar dinheiro. Por exemplo, as ações podem ser compradas com a expectativa de um aumento de preço que proporcionará um lucro de capital.


Para um super investidor de bricolage, a taxa de imposto concessional que super atrai levará a 85% do ganho depois que os impostos forem adicionados à riqueza do fundo ou a 90% se as ações forem possuídas por mais de 12 meses antes de serem vendidas.


Ainda melhor é um ganho de lucro de 100% se as ações forem vendidas depois que o fundo começar a pagar todas as suas super-pensões.


As ações também podem pagar dividendos que são aprimorados por créditos fiscais disponíveis sob o sistema de imputação de dividendos. Para um fundo de bricolage com sua alíquota de 15% ou zero por cento (dependendo se começou a pagar pensões aos seus membros) uma ação pagando um dividendo de 5% pode aumentar a renda em 1% a 2% graças ao crédito fiscal sobre dividendos.


Citações relacionadas.


Investidores mais sofisticados também podem obter uma renda extra ou uma combinação de renda extra, além de um lucro de capital, oferecendo-se para vender ações que possuem para outros investidores por um preço predeterminado. Tais acordos são mais sofisticados porque exigem uma compreensão detalhada dos investimentos conhecidos como opções negociadas em bolsa.


Autor e consultor de opções Wai-Yee Chen da corretora RBS Morgans, diz que uma opção negociada em bolsa (ETO) é na verdade um contrato financeiro entre dois investidores que é organizado e monitorado por uma bolsa de valores como a Australian Securities Exchange.


O contrato é um acordo legal em que um investidor concorda em vender ações que possui em 100 lotes de ações para o outro por um preço predeterminado. Esta oferta para vender dura por um certo período de tempo que pode ser de um ano ou mais, mas geralmente é de três a seis meses.


O contrato de venda envolve não apenas um preço de venda predeterminado, mas também um custo extra adicionado pelo vendedor para dar ao comprador o direito de adquirir as ações. Esse custo extra é descrito como um prêmio de opção.


O exercício é uma escolha.


Um aspecto especial dos ETOs é que o vendedor da opção deve entregar suas ações no preço predeterminado, se solicitado pelo comprador durante o período do contrato. O comprador tem a opção de não exercer esse direito se o preço predeterminado que deve pagar antes da opção expirar ser maior que o custo de mercado.


Um comprador de opções nesta instância pode deixar a opção anular ou vender o direito através da Bolsa de Valores da Austrália.


Enquanto o contrato está em jogo, as opções têm um valor comercializável que é cotado no ASX, que pode ou não valer mais do que o que o comprador pagou.


No que diz respeito ao tratamento fiscal de vários aspectos do investimento em opções, isso é tópico como resultado dos planos do governo para restringir como os ganhos e perdas de negociação devem ser tratados. De acordo com um regime fiscal revisado, que será aplicado a partir de 1º de julho de 2012, quaisquer perdas em operações com opções só poderão ser compensadas com ganhos de capital.


Isso contrasta com as regras comerciais amplamente adotadas, em que certos investidores conseguiram compensar as perdas com as receitas atuais do fundo, como receita de juros e receita de dividendos.


Um leitor escreve: “Eu li seu recente relatório sobre o governo mudando as regras de negociação para o super DIY (Portfólio, 15 de fevereiro de 2012). Como isso afetará o uso de opções negociadas em bolsa como uma estratégia de renda? "


Os investidores em fundos DIY ainda podem usar ETOs como parte de uma estratégia de renda, diz o advogado Bill Fuggle, especialista em derivativos da Baker & McKenzie.


Mas se eles os estiverem tratando como investimentos de curto prazo para poder reivindicar qualquer prejuízo contra a receita do fundo geral, isso não estará disponível para eles. Muitos especialistas acreditam que essas regras já se aplicam aos fundos de bricolagem.


Isso significa que, se os investidores não tiverem ganhos de capital porque não venderam nenhum investimento em lucros de capital durante o exercício, o melhor que podem fazer com perdas relacionadas a opções em um fundo de bricolagem é acumulá-los para compensar ganhos em um exercício financeiro futuro. .


Perdas na negociação de opções geralmente ocorrem quando os compradores de opções vendem fora de sua posição a um preço abaixo do prêmio que pagaram.


Embora esses lucros tenham sido tratados como receita por alguns investidores, o tratamento para um investidor de fundo DIY precisará estar ao longo das linhas de lucro do capital.


Isso significa que não há dedução imediata do custo da opção. Em vez disso, o custo do prêmio da opção só pode ser adicionado ao custo das ações estabelecendo um preço de custo mais alto nos cálculos de ganhos de capital que se aplicam quando as ações são vendidas.


No que diz respeito ao tratamento fiscal de um lucro feito por vendedores de opções que fazem renda extra oferecendo aos investidores o direito de comprar suas ações, se a opção não for exercida, o prêmio recebido pelo fundo de bricolagem é taxado como renda de capital.


Se as ações forem entregues como resultado da transação da opção, a receita do prêmio da opção será adicionada ao preço de venda das ações.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.


Você pode acompanhar o Smart Investor no Twitter: twitter / #! / Smartinvestr (ou @smartinvestr) e no Facebook no facebook / afrsmartinvestor.


wiseGEEK: O que são opções negociadas no Exchange?


As opções negociadas em bolsa são contratos que dão o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender produtos financeiros. Esses tipos de opções também são chamados de "ETOs" ou "opções listadas". A maioria dos contratos ETO inclui um preço definido para o produto, que é comumente chamado de preço de exercício. Os contratos de opção negociados em bolsa também normalmente especificam o ativo subjacente, a quantidade e a data de vencimento. Embora o direito de comprar ou vender o produto geralmente possa ser exercido até a data de vencimento, a opção será anulada após a data de expiração.


As opções negociadas em bolsa podem ser opções de compra ou opções de venda. Uma opção de compra oferece a capacidade de comprar o ativo subjacente, e uma opção de venda garante o direito de vender o ativo subjacente. Se um investidor acredita que o preço de uma ação vai aumentar, ele pode manter uma opção de compra para se beneficiar do aumento da ação. Por outro lado, se um acionista acredita que o preço de uma ação vai cair no futuro, ele pode tentar garantir uma opção de venda.


Embora existam muitos tipos de ETO, as opções de ações negociadas em bolsa são uma das formas mais comuns. As opções de ações funcionam da mesma forma que outras ETOs, permitindo que os investidores comprem ou vendam ações ao preço de exercício na data de vencimento ou antes dela. Outros ETOs negociados com frequência podem incluir opções cambiais negociadas em bolsa, opções de commodities e futuros e opções negociados em bolsa.


Os investidores podem perceber uma série de vantagens usando opções negociadas em bolsa. Um dos principais benefícios pode ser a capacidade de garantir um preço de compra ou venda. Isso permite que compradores e vendedores se protejam contra possíveis quedas ou aumentos de preços. As opções negociadas em bolsa são geralmente consideradas investimentos líquidos porque podem ser compradas e vendidas com relativa facilidade. Isso pode ser um benefício adicional para compradores e vendedores que desejam manter a liquidez de seus ativos.


Traders sofisticados costumam usar opções negociadas em bolsa para especular sobre operações potenciais. Os comerciantes podem lucrar com seus pontos de vista sobre a direção futura de uma opção, bloqueando os preços antecipadamente. Por exemplo, os compradores podem tentar comprar opções de ações negociadas em bolsa por menos do que seus preços atuais. Dependendo de como o mercado muda, isso pode levar a lucros significativos. Opção negociada em bolsa também pode fornecer a capacidade de gerar renda através do uso de estratégias como opções de venda a descoberto ou por escrito contra ações existentes.


Os contratos de ETO podem ser negociados em bolsas reguladas, e seus termos são geralmente ditados pelas normas que se aplicam a essas bolsas. Normalmente, as opções negociadas em bolsa são negociadas através de corretores de serviços completos, corretores de desconto ou consultores que prestam serviços de execução de negociações. Antes de tomar decisões de investimento, um investidor com tempo limitado ou experiência em negociações pode precisar de aconselhamento adicional sobre os riscos de mercado associados a opções específicas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий